terça-feira, 28 de setembro de 2010

CARDÁPIO DE HOJE....

Olá pessoas!!!!Como vão????

Bom, dei uma passadinha por aqui somente pra deixar um oi e o cardápio de hoje.... É que estou muito mal por causa da sinusite....mesmo tomando o antibiótico, continuo sentindo muita dor de cabeça e mal estar..... por isso  não tenho visitado ninguém... mas assim que estiver melhor, prometo que visitarei todas!!!!

O cardápio de hoje foi bem básico:

Café da manhã
leite desnatado com adoçante
sanduíche de pão integral com requeijão light
banana prata
chá mate com adoçante

Almoço
1/2 xícara de arroz
1/2 xícara de feijão
1 filé de frango
salada verde (escarola, rabanete, beterraba, cenoura, alface)
1 pera

Jantar
1/2 xícara de arroz
1/2 xícara de feijão
salada verde
linguiça grelhada
banana prata

Vou ficando por aqui.....até a próxima....

beijinhos

6 comentários:

  1. Seu cardapio ta bem enxuto, parabens e ve se melhora logo hein...bjs

    ResponderExcluir
  2. oi amiga...
    melhoras ai tá...
    obrigada pelo carinhoooooooooo
    amei
    bj flor

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tem um selinho no meu blog para você. Passa lá! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi flor !!!

    Amei seu cantinho e já estou te seguindo e se tiver um tempinho passa lá no meu é sobre cabelos e se gosta me segue tbm...

    Beijos *-*

    perfeitabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir