sábado, 18 de setembro de 2010

CARDÁPIO...

Pessoal,
Ontem por causa do adiantado da hora não postei nada sobre o cardápio...

Pois é....foi o chá de cozinha de uma colega à noite e, sabendo que haveriam comes e bebes...e que ninguém é light, me antecipei... guardei os pontos pra noite....

Café da manhã:
Sanduíche de pão integral com atum, cenoura ralada e maionese light
1 copo de suco de uva

Almoço
1 xícara de Arroz integral com legumes
1 ovo mexido

Jantar (chá de cozinha)
2 coxinhas tam. coquetel
2 bolinhas de queijo tam. coquetel
1 esfiha de carne tam. coquetel
1 copo de refrigerante comum
2 picolés (1 de jaca e outro de coco)
3 morangos com 2 colheres de chantilly


Pode ter parecido exagero, mas como economizei pontos, fiquei dentro do máximo permitido para o dia...
Tem mais: normalmente eu comeria umas 10 coxinhas, umas 10 bolinhas de queijo e umas 10 esfihas......
O sorvete então, que é minha paixão, acho que comeria uns 5.....
Sendo assim.....segurei bem a onda, não acham????




Nenhum comentário:

Postar um comentário