terça-feira, 21 de setembro de 2010

O DIA DE HOJE...

Pessoas,

Como vão???

Dia um pouco corrido, mas tudo correu bem...

No cardápio, tudo conforme o VP. Direitinho...

Desjejum (acordei com uma fome danada, e como saio sempre em jejum, comi:)
1 banana prata

Café da manhã
Sanduíche de pão de aveia com cream cheese light
Chá com adoçante
3 damascos secos

Almoço
1/2 xícara de arroz
1/2 xícara de feijão
Carne de panela
Quiabo refogado com tomate

Jantar
1/2 xícara de arroz
1/2 xícara de feijão
1 xícara de sukyaki (porém não segui exatamente esta receita, fiz algumas adaptações)
Salada de couve-flor

Me dei ao luxo de comer uma sobremesa: Flan de morango....diliça!!!

Gentem, hoje escrevi pouquinho pq meu pc estava ocupado, meu irmão estava fazendo umas pesquisas e  acabou tarde - hj eu havia planejado ir dormir às 22h, mas como vcs são muito especiais tive que passar pra dizer um oi básico e contar um pouco do dia...

Ah! Hj tive dentista....uso aparelho e hj foi dia de manutenção...tô com a boca cheia de ferro e elástico.... isso com certeza vai me ajudar a controlar o dia de amanhã....dói pra caramba!!!

Bom, fico por aqui, vou fazer uma nana pq amanhã tenho que estar em pé às 5h30....é isso mesmo!!! Acordo todos os dias às 5h30....Mas isso é conversa pra um próximo post....

Boa quarta-feira para todos e MUITA CALMA NESSA HORA!!!!






Um comentário:

  1. Oie, li que vc emagreceu, fico feliz!!! Muito bom isso né? muito bom as pessoas repararem tb...
    Passei mesmo para dar um Oizinho!!!

    Bjos

    ResponderExcluir