quarta-feira, 15 de setembro de 2010

UM DIA DE CADA VEZ II..........

Seguindo com a teoria do UM DIA DE CADA VEZ, hoje meu dia não foi tranquilo....senti muita fome....
Segunda-feira vou comentar isso com minha orientadora, pra tentarmos descobrir onde errei....
Estou anotando tudo no meu jornal pessoal, pra que possamos analisar direitinho....

Cardápio de hoje:

Café da manhã:
1 Sanduíche de pão integral com requeijão light
1 copo de suco de goiaba
3 damascos secos
6 biscoitinhos de polvilho (não resisti)

Almoço:
1/2 xícara de arroz
1/2 xícara de feijão
Salada de alface, agrião, repolho e rabanete
1 filé de frango (de novo!!!)

Lanche da tarde:
1 porção de salada de frutas
1 porção de pipoca
1 fatia de cuscuz paulista

Jantar

1/2 xícara de arroz
1/2 xícara de feijão
Salada de alface, agrião, repolho e rabanete
1 costelinha suína


Água: bebi bastante...


Calculei tudo direitinho.....Passei da conta, é claro!! E lá se foram meus pontos flex novamente!!!

Mas sei que fiquei devendo: nas frutas, que não comi as 3 porções,  nos legumes, que não estou comendo - pq não tive tempo de preparar -  e no leite, que deveria consumir mas não estou)...Talvez por isso tenha sentido fome....a tarde meu estômago roncava....rs

Neste fim de semana, já me programei: vou ao mercado comprar legumes e frutas... e vou cozinhar os legumes no vapor para consumir durante a semana....

Eu prometo!!!!


E MUITA CALMA NESSA HORA!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário