segunda-feira, 25 de outubro de 2010

SELINHO

Ganhei um selinho há dias e só hj estou postando pq não sabia o que responder....fiquei um tempão pensando onde gostaria de ser pendurada, se fosse um relógio....rs....enfim desencantei!!!!


Regras para quem ganhou:


1º- Comentar o blog de quem te ofereceu o selinho.

2º- Responder às perguntas:

Algum dia sentiste que todos os segundos valeram a pena?

Que momentos são para ti tempo perdido?

Se fosses um relógio, onde gostarias de estar pendurado? Porquê?

3º- Passar o selo a 3 outros blogs.


Ganhei o selinho da Belíssima.


Todos os segundos valem a pena pra mim pq AMO A VIDA.


Os momentos em que sinto que o foi perdido, são vários.... mas em se tratando de emagrecimento, são aqueles em que me comporto como morta de fome e desato a comer, depois o arrependimento é grande.


Não sei onde gostaria de estar pendurada se fosse um relógio.
Talvez lá no céu, pra poder admirar este mundo maravilhoso que Deus nos deu, afinal amo viver!!!!


Passo este selo pra:


Lu: http://tudoquemaisqueroe.blogspot.com/
Vanessa: http://universofemininobyvanessa.blogspot.com/
Kika: http://lindaloiraeleve.blogspot.com/





5 comentários:

  1. Nunca me penduraria no céu, tenho pavor de altura... rsrs Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ahhh brigadinha por postar a salada de repolho com gengibre!!!
    Vou fazer, com certeza!!!!

    E claro, mto obrigada por sua visitinhaa!!! Volte sempre! hehehe

    Bjus e até mais!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Querida!

    Agradeço pelo selinho,já ganhei ele mais fiquei muito feliz por ser lembrada por vc!

    Tenha uma ótima semana!

    Fique com Deus!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga...
    obrigada pelo carinho...
    párabens pelo selinho super interessante...
    tenha uma ótima semana flor...
    bjnhos da Nega

    ResponderExcluir
  5. oi amiga
    esse selinho é muito fofo
    tenha um ótimo dia

    Beijos

    ResponderExcluir