sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ACHEI!!!

Olá pessoas, como vão????


Eu estou bem graças a Deus...
Ontem a tarde quis vestir um vestido que tenho há um tempinho e não estava entrando e adivinhem??? entrou e ficou fashion.... e eu fiquei feliz!!!!


RA tranquila, nos eixos.... Ontem fiz 40 minutos de caminhada, sozinha pq o maridão está gripado...


Hoje é sexta-feira, dia da cerveja gelada e do petisco, ainda bem que o maridão parou de beber e eu, pra incentivar, tbm não estou bebendo, antes já não gostava muito, agora então, menos ainda...


Ale, desculpe-me pelo lance do selinho, ainda bem que achei quem foi, ou melhor, vc me achou....
Então aí vai:


Regras:




Responder: O que te deixa nas nuvens?
- Atualmente, por conta da minha situação, fico nas nuvens quando subo na balança e o resultado é positivo...

Indicar 10 amigas:


Belíssima
Lu
Amanda
Lais
Fabi
Lahys
Cacau
@ugust@  que está realizando sorteio no blog...




Faltam duas, mas depois eu indico, preciso correr pra preparar o almoço....




AH!


Vejam só o livro que está sendo sorteado no blog Escrever para emagrecer....




Pra variar.....EU QUEROOOOOOOOOOOO




Bjs no coração

6 comentários:

  1. Olá!
    Obrigada pelo selinho e pelo coment! :)
    vou voltar sempre ! bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá que bom que vc está apoiando o marido ...
    e tá vendoi só achou quem te deu o selinho rsss
    e legal de vc estar sempre disposta para a caminhada .... bjs e belo fds

    ResponderExcluir
  3. Vim te desejar um otimo final de semana.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga...
    que maravilhaaaaaaaaaaaa
    o vestido entrar e ficar fashion...
    obrigada pelo selinho flor amei...
    tenha um ótimo FDS...
    Bjnhos Flor

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo selinho...
    Nem me fale, suco de cevada gelado ai é o meu fim, rsss
    bjs

    ResponderExcluir
  6. OI obrigada pelo selinho, ja salvei depois eu posto no meu blog!
    Ah como é bom vestir aquela roupa que não estava cabendo !!!
    bjus

    ResponderExcluir