domingo, 7 de novembro de 2010

JACADA DOMINICAL

Olá pessoas, como vão???

Eu vou bem,...


Bem sem vergonha na cara.....

Ontem recebemos um casal de amigo pro jantar....

O cardápio foi bem diet (engordiet):

Lasanha à bolonhesa
Sobrecoxa de frango assada com creme de cebola e cerveja
Salada de batatas com ovo, bacon, azeitona e maionese
Arroz branco (que ninguém comeu!!!!)
Pavê de paçoquinha

Até que me controlei, comi apenas uma sobrecoxa e um pouco de salada...
Como havia comprado muita coisa pra fazer a lasanha, resolvemos convidar minha sogra, cunhados e meu irmão com a família pra almoçarem aqui hj...

O cardápio foi:

Lasanha a bolonhesa
Lasanha ao sugo com requeijão
Sobrecoxa assada
coxinha de frango crocante (uma receita que fazemos no forno e fica deliciosa - depois dou a receita)
Salada de legumes
Arroz branco
Pavê de paçoquinha
Mousse de goiabada

Comi lasanha no almoço e no jantar, em quantidade suficiente pra dizer que eu jaquei feio e que não tenho vergonha na cara.....Agora, além do peso na pança, tô com a consciência pesando toneladas.....

Sem contar que meu intestino anda quase parando, de tão lento....nem o naturetti (que sempre me ajudou) tem dado resultado mais....

Não fizemos caminhada hj pq estou com a perna esquerda detonada (doendo demais por causa do ciático)...
amanhã também não faremos pq tenho reunião do VP, mas terça-feira eu prometo que retomo, tá???? Mesmo pq vou precisa muito gastar essa lasanha....

Não esqueçam de fazer suas inscrições pro sorteio hein????

Um abraço a todos!!!

6 comentários:

  1. Penso que às vezes que os finais de semana não deveriam existir.....
    até....bjs

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Bela, não precisavam MESMO!

    Amiga, vc precisa se controlar.. senão é o mesmo que estar perdendo seu tempo. Desculpa o jeito, mas acho que assim como a gente precisa ouvir incentivos, também precisamos de puxões de orelhas!

    Tenta se organizar para a semana, pensa sobre tudo que aconteceu e cria um plano pra poder seguir..

    Qualquer coisa que precisar, email me!

    Bjka no coração!

    ResponderExcluir
  3. Oh, amiga! Fico triste por vc, mas ainda há com compensar nos próximos dias.
    Uma dica: mesmo recebendo amigos ou familiares em casa, é possível fazer um cardápio menos engordiet. Um salpicão que todo mundo gosta, suflê de legumes, arroz e pq não fazer a lasanha com berinjela? Uma sobremesa que todo mundo costuma gostar é Mousse de maracujá, substituindo o creme de leite por iogurte, leite condensado diet (se quiser te passo a receita) e usa gelatina pra obter a consistência ideal. Ninguém precisa saber que é uma versão light, pq fica mesmo uma delícia, e vc não se prejudica tanto!
    Bjs e uma linda semana!

    Sentimento de culpa não leva a lugar algum, levanta a cabeça e joga duro essa semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus!!!
    quanta coisa gostosa!!
    Quem resistiria haha?
    Eu não! rs

    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. olá? passando aqui pra conhcer seu blog..rsrsr amei o título e tudo mais que li aqui..já estou te seguindo bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,

    Obrigada pela visita lá no meu cantinho. Tb já estou te seguindo e vamos juntas na luta. Meu FDS foi dificil tb, mas agora serei mais restritiva na RA se não ficarei empacada no mesmo peso pra sempre..rs..

    Bjinhos e otima semana!

    ResponderExcluir