quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ÓIA EU AQUI TRA VEIZ!!!!

Olá pessoas, como vão???


Eu estou bem sumida, mas estou bem....

É o seguinte:

Passamos o feriado na praia. Retornamos na segunda-feira.
E não entrei na terça e nem na quarta por conta da correria.... Tava tentando colocar as coisas da casa em ordem....mais precisamente as roupas....tinha toneladas de roupa pra lavar e, como se não bastasse isso, na segunda deixei a roupa no varal e a chuva da noite molhou tudinho....tive que lavar tudo de novo....

A RA está firme....
Na praia fizemos muita caminhada....AH! como é bom caminhar na praia né???? Tudo plano, sem ladeiras, ar respirável....cheirinho bom  de mar... Me pesei no domingo  e a balança marcou 69kg!!!!! Mas tbm, caminhamos das 10h às 16h, parando apenas pra almoçar!!!!
Quero ver se na reunião do VP a balança marcará o mesmo.... Tomara que sim!!!! Mas vou ficar muito feliz mesmo se tiver saído da casa dos 70....Tô cansada de morar lá....

Pessoas!!! Não esqueçam do sorteio hein????
Para fazer sua inscrição, é só clicar no selinho do sorteio aqui ao lado.


Bjs e boa quinta-feira pra vcs!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário