sábado, 6 de novembro de 2010

A PROPAGANDA É A ALMA DO NÉGÓCIO

Mas o meu negócio está sem alma, pq não tem ninguém divulgando meu sorteio!!!!

Amigas e amigos da blogosfera, eu lhes peço encarecidamente que façam propaganda do meu sorteio em seus blogs, e depois me comuniquem!!!!

Preciso de um help pra esse sorteio bombar!!!!
Se ele for fraquinho, não terei pique pra fazer outro!!!!


E lembrem-se: 
Pra participar, tem que fazer a propaganda no blog....exceto quem é seguidor e não possui blog, obviamente....

Bjs....

2 comentários:

  1. Oi quero participar do sorteio tb, vou divulgar no post de amanhã...

    pollyvidacorrida@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vc é uma comédia, rsss
    Vc criou outro selinho para o sorteio? pois o que eu levei para divulgação não é esse que está postado aí na lateral.
    qual está valendo?
    bjs

    ResponderExcluir