domingo, 12 de dezembro de 2010

ORGIAS GASTRONÔMICAS...

Olá pessoas, como vão????
Eu estou bem.....bem comilona hoje de novo!!!!

BOm, Ontem esqueci de mencionar que no churrasco de confraternização do trabalho, havia muito doce....
4 tipos de sorvete, torta de morango, pudim de maria-mole, uma torta de chocolate, recheada com mousse de chocolate, coberta com chocolate, cheia de amêndoas, nozes, damascos e ameixas secas, uma loucura.... e uma melancia.... Esqueci algum, Bela???? heheheheh (tentei esconder esse detalhe, mas ela me entregou....rs)
Tive que experimentar um pouco de cada né???? O que me rendeu uma dose de Eparema às 4 da manhã.....

No churras de hoje, não fizemos nenhum doce, foram só as carnes, linguiças , asinhas e pra acompanhar: arroz branco, farofa, salada de alface, vinagrete e a berinJela (que todos elogiaram), mas mesmo assim, comi bem....

Agora é só segurar o tchan durante a semana.....acho que vou passar a pão e água, pra compensar....não....pão não....só água!!!!! rs


Bom, desejo a todos uma excelente semana, que Deus nos dê muita calma e controle neste momento tão Guloso do ano.....

Bjs

4 comentários:

  1. que dureza se segurar nessa epoca ne...nao eh maria mole nao!rsrs
    essa semana tb vou zipar essa boca e comer so o necessario...hahaha
    beijoss e otima semana!!

    ResponderExcluir
  2. Em Churrasco de final de semana é muito dificil se segurar...
    Adorei teu blog.
    Me segue!
    debumboaviolao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lee...
    kkkkkkkkkkk tu viu o sansão, até diabético ele é...mas é um fofo né!!
    Ele precisa é se exercitar, mas ja ta muito velhinho tadinho....
    nEm me fale em confraternização, abusei master sábado no churras aqui do trampo, essa semana fechar a boca!!
    Bjssssss
    lu

    ResponderExcluir
  4. Oh amiga nem me fale em jacadas..Esse final de semana dei grande jacadas e ja estou pensando nas festas de final de ano...bjs

    ResponderExcluir