sábado, 11 de dezembro de 2010

SELINHO

Olá pessoas, como vão????
Eu estou bem... numa correria danada por conta dos preparativos para a viagem e para o fim de ano (festas, festas e mais festas.....comilanças, comilanças e mais comilanças....)
Ainda bem que passarei as festas na casa dos meus pais, que moram no sítio e tem uma horta maravilhosa!!!!!!!!!!

Ganhei mais um selinho, da Alexsandra do Coma para viver não viva para comer.

Com o selinho veio um questionário e devo indicar 10 pessoas que gostaria de conhecer.



QUESTIONÁRIO DA AMIZADE
Data e Hora: 11 de Dezembro de 2010, 09 horas.

Sobre Mim:
Nome: Eliane
Idade: 38 anos.
Aniversário: 15 de novembro.
Emprego: Professora.
Estado Civil: Casada.
Onde vive, casa ou apartamento: Casa.
Irmãos: Um irmão.
Animais: Nenhum
Fuma: Não.
Bebe: Não

Aparência:
Piercings: Não.
Tatuagens: Uma borboleta nas costas (ombro direito).
Aparelho nos dentes: Sim.
Roupas: Jeans, tipo skinny, blusinhas não muito justas são meu forte, mas também uso vestidos, bermudas. Não uso camiseta, apenas baby look.
Cor dos olhos: castanhos
Cor do Cabelo: castanhos com alguns fios brancos querendo surgir (ai meu Deus!!!).

Favoritos:
Cor: todas.
Número: 09.
Animal: girafa (queria uma!!!)
Flor: Lírios
Comida: Frango, peixe, arroz e feijão.
Sabor de Sorvete: Pistache
Doce: Sorvete.
Bebida Alcoólica: Nenhuma.
Tipo de música: MPB, rock, sertanejo
Banda/artista: Marisa MOnte e LIVE.
Música: Atualmente estou ouvindo MUITO Heaven, do Live.
Livro: Estou tentando terminar de ler As Brumas de Avalon (muito bom, mas quase não tenho tempo pra ler)
Filme: Comédia Romantica, Suspense Policial, Romance, Ação, Animação....gosto de todos, exceto terror. O último que vi foi MEGAMENTE
Programa de TV: Todos do Discovery e do History.
Melhor amigo: Minha mãe
Dia da semana: sábado.
Esporte: Vixi....nenhum....rs

Vida Amorosa:
Nome da Pessoa Amada: José Antonio.
Estão juntos há quanto tempo: 9 anos (namoro e casamento).
E casados, há quanto tempo: Oficialmente há 18 meses, mas oficiosamente há 5 anos.
Local em que se conheceram: Baile Country.
Foi amor á primeira vista? Não sei.... acho que não.
Quem deu o primeiro passo? Ele.
Já te deu flores: Sim.
A coisa mais doce que ele te deu: Amor, companheirismo, segurança
Um sonho de vcs dois: São muitos.
Quem tem mais ciúme? Acho que eu.
Ele se dá bem com a sua família? Sim.
E vc com a dele? Sim.
Uma curiosidade do casal: Gostamos das mesmas coisas (comida, música), nossos pais tem o mesmo nome e o sobrenome dele é o mesmo do meu pai.... Fazemos aniversário no mesmo mês, mas ele faz um dia antes de mim.....

Outro:
Sabe dirigir? Sim.
Fala outra língua? Mais ou menos....digamos que arranho o ingês.
Coleciona algo? Não.
Fala sozinha? às vezes.
Se arrepende de alguma coisa? Sim....algumas
Religião: Católica
Confia nas pessoas facilmente? Sim.
Perdoa facilmente: Não muito.
Se dá bem com os teus pais? Sim.
Desejo antes de morrer: Viver MUIIIITO.
Maior medo: Violência.
Maior fraqueza: Hehehehe......Comida......
Toca algum instrumento? Não

Alguma vez...
Escreveu alguma poesia: Já escrevi várias.... mas faz muito tempo
Cantou em público? Sim.
Fez alguma performance em palco? Sim.
Andou de Patins? Nunca.
Teve alguma experiência que quase morreu? Não
Sorriu sem razão? Sim, sempre.
Riu tanto que chorou? Sim.

És...
Lutadora: Sim. Mas poderia ser mais.
Mandona: Demais.
Amigável: Sou.
Sonhadora: Muito.
Tímida: Nem um pouco.
Energética: Um pouco.
Feliz: Sim.
Depressiva: Às vezes.
Engraçada: Às vezes
Chata: Às vezes
Má: Não.
Confiável: Muito.
Esperta: Um pouco....às vezes sou meio tonta.....
Dependente: Às vezes.
Quieta: Sim.
Estranha: Acho que não.
Modesta: Acredito que sim.
Indecisa: Sempre.
Educada: Acho que sim.
Criativa: Muito.
Preguiçosa: Sim.....
Assustadora: Credo! Acho que não
Otimista: Tento ser.
Curiosa: Muito.
Determinada: Às vezes.
Honesta: Sim.
Teimosa: Sim.
Romântica: Às vezes.
Ciumenta: Sim.
Sincera: Sim...odeio mentira.
Tolerante: Nem sempre 
Racional: Nem sempre.
Pontual: +/-, mais pra -...........rs

Mais...
Como vc está se sentindo hoje: Bem.
O que te faz feliz: Estar de bem comigo mesma.
Com que roupa está agora? Vestido de usar em casa....rs
Cabelo: solto sempre, afinal é curtinho
Brincos? Sim.
Algo que vc faça muito: Internet.....é o que tenho feito mais, depois de trabalhar
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que vc? Sim.
Está confortável com o teu peso: Não.

Acabe a frase...
Gostaria de ser... controlada.(é o que melhor se encaixa com a minha realidade hj.....rs)
Eu desejo... pesar 60 kg, ou menos...
Muitas pessoas não sabem... e eu também não sei...heheheheh..........
Eu sou... Muito feliz...
O meu coração é: inconstante....às vezes tranquilo, outras vezes agitado....


Vou deixar em aberto pra que quiser pegar o selinho ok????? 
Mas acho que seria legal que respondessem....
Caso respondam, avisem-me....Quero saber tudinho.....

Bjs


5 comentários:

  1. Bom dia, Lee!

    Menina, nem me fale, é mesmo uma provação esse período das festas de final de ano. Mas, seguiremos forte.

    Adorei saber mais sobre vc através do questionário.

    Bjs e um lindo sábado pra vc!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga..adorei seu blog...estou te seguindo..bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lee
    Aproveita a horta e cuide bem da saúde.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Adorei saber mais sobre vc...
    Acho que vou pegar o questionario... mas nao sei se tenho coragem de postar as respostas...

    xeirinhos

    ResponderExcluir