sexta-feira, 18 de março de 2011

Como estou....

Olá pessoas, como vão????
Eu estou bem, ainda sem coragem de subir na balança, mas acho que tenho controlado bem a gula...
Não tenho comido porcarias e não sinto falta...
Aliás, nem da carne estou sentindo falta....Estou sem comer carne vermelha, branca, amarela, azul, verde....rs......nenhum tipo de carne, já há 11 dias.... Parabéns pra mim!!!!!
Confesso que fiquei tentada diante de uma macarronada a bolonhesa e também de um arroz de forno cheio de frango desfiado e com muito queijo.....mas foi passageira a minha vontade, logo achei outra coisa pra comer e esqueci....
Não senti mudança com relação ao corpo (medidas), mas me sinto mais leve....Não tenho mais aquela sensação de estufamento que tinha ao comer carne....
Na verdade estamos comendo muita salada e legumes ao vapor....
Hoje no jantar fiz apenas um espaguete alho e óleo, nenhum legume e nenhuma salada pq estava muito cansada, Dona Monstra está por aqui, fazendo miséria com minha pessoa.....mas até que ficou mara o espaguete....maridão comeu um monte....eu, apenas um pouquinho, afinal, é preciso ter alto controle, né????E ele é magro....não tem  e nunca terá problemas com a balança....
Pessoas, alguém tem alguma dica ou conselho sobre o que devo fazer pra encaixar a atividade física na minha semana??? Saio de casa às 6 da manhã e volto às 19h30... não tenho condições físicas pra encarar malhação depois disso....mas queria tanto fazer algo!!! Alguém sugere alguma coisa???? Tempos atrás eu e o love começamos a fazer caminhada...caminhávamos 40 minutos todos os dias à noite....mas eu chegava em casa tão cansada que não conseguia parar em pé....e as coisas da casa (roupa, comida, arrumação), que tinha pra fazer????Ele chegava em casa, caía no sofá e descansava e eu ficava nos afazeres....moída....então, parei.... não aguentei o tranco....

Bom, por hoje é só....ainda não subi na balança, mas acho que em breve terei coragem....rs

Um grande beijo a todos e....MUITA CALMA NESSA HORA!!!!

3 comentários:

  1. Ai, tô com saudade de vc!!!!
    Olha mais atividade do que vc já faz o dia todo impossível, só se vc comprar uma esteira ou uma bike para fazer em casa mesmo pq só se tiver muito pique para fazer qquer coisa fora.
    bjs e um findi sem jacar até 2a. feira.

    ResponderExcluir
  2. Oi Florzinha...Passando pra te desejar um ótimo final de semana, viu?!
    E a propósito, sobe na balança, sim!
    Das duas uma:
    Ou vc se surpreende com os resultados...
    Ou contabiliza os danos, sacode a poeira e segue em frente!

    Beijinhos,

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Amiga... Não deixe de se pesar.
    A última vez que fiquei muito tempo sem me pesar foi um desatre! Pese-se!!!

    Quanto aos exercicios... Viiixe, é complicado. Eu não consigo malhar a noite. |Fico cansada com a jornada do dia. Então, opto por malhar às 5h da manhã.

    Bjokas

    ResponderExcluir