quarta-feira, 2 de março de 2011

O frio está chegando!!!

Olá pessoas, como vão????

Eu estou bem, apesar dos deslizes corriqueiros, mas como são corriqueiros, já nem ligo mais....rs
Eles me deixamo um pouco tristinha, mas é uma tristeza que logo passa.....
Hj o dia foi estressante....já acordei com o pé esquerdo, saí de casa bem cedo, estava toda feliz pq chegaria cedo no trabalho, quando, de repente, lembrei que o documento do carro do maridao estava na minha bolsa (saí com o carro dele ontem e acabei esquecendo de tirar o documento da bolsa) como ele trabalha na região central, tive que voltar....uma m.... voltei até a casa da sogra pra deixar o doc. lá e depois fui pro trabalho....quando estou quase chegando, eis que aparece o trânsito....trabalho em Osasco e a saída da castelo pra Osasco estava parada.... Cheguei uns 10 minutos atrasada.... No trabalho aconteceram algumas coisinhas desagradáveis, nada comigo, mas fiquei chateada, afinal, trabalho na educação e não dá pra ficar indiferente quando acontece algo com nossos alunos....Depois, foi uma correria danada pra aprontar o almoço e engolir a comida, saí de casa atrasada pra ir pra escola da tarde....minha parceira de sala está dodói e não foi trabalhar hj, fiquei preocupada com ela....minhas crianças da tarde estavam atacadas, foi o festival do arranhão e da mordida.... quase pirei....rs.......mas até que enfim, este dia está chegando ao fim e amanhã tem mais.....

Por falar em arranhões e mordidas, vocês não imaginam o descaso de algumas mães da escola da tarde...
Trabalho com Educação Infantil, minha turma tem por volta de 2 anos e tenho criança que chega tão imunda pela manhã, que ninguém consegue ficar perto, as roupas da mochila são tão sujas que chegam a ter manchas de mofo.....e sendo assim, vcs acham que esse tipo de mãe se preocupa em cortar as unhas da criança???? É claro que não né!!!

Aliás, algumas tem a capacidade de dar antitérmico para a criança quando acorda com febre, só pra levar pro CEI, mas qdo passa o efeito do remédio e ligamos solicitando que venham buscar o filho, fazem tipo dizendo que a criança teve febre a noite mas acordou bem.... outras se recusam a buscar o filho doente, é um festival de descaso....mas também tem aquela que não tem como sair do trabalho para buscar a criança, tem aquela que luta pra manter a família.

Bom, isso é só um desabafo........rs.........
Coisas de quem teve um dia punk...........

Ah! Fiz um bolo de cenoura delicioso na segunda-feira. Ainda bem que o love gostou e comeu quase tudo sozinho......rsrsrs

Mais uma coisinha: Ainda não tive coragem de subir na balança, tá?!

Pesssoas, zilões de beijos a todos, até o próximo post e........


MUITA CALMA NESSA HORA!!!!!

3 comentários:

  1. Oii adorei seu blog....
    ja estou te seguindo..............Quando puder me faça uma visitinha........
    Eu irei amar ....

    beijus ♥

    Aliny........................

    ResponderExcluir
  2. PARTICIPE DO SORTEIO DO MEU BLOG KITI ESMALTE
    querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
    www.ficandoemforma.blogspot.com
    Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
    Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
    espero você no meu novo endereço
    http://ficandoemforma.blogspot.com/
    PS não sei se ja havia passada por aqui antes, mas o importante que estou aqui novamente.

    ResponderExcluir
  3. Tb sou professora, mas não sou da área de Educação Infantil. Adoro crianças, mas o problema são as mães.
    Nunca estão satisfeita com o nosso trabalho, sempre acha alguma coisa pra falar mal e ainda por cima, muitas nem tratam bem de seus filhos.

    Prefiro meus jovens e adultos. Fico mais calma com eles.

    Mas, é assim mesmo. Escolhemos a profissão por que gostamos, então iremos arcar com as consequências.

    Bjus!

    ResponderExcluir