quinta-feira, 11 de agosto de 2011

RETOMANDO!!!

Olá pessoas, como vão????
Eu estou bem, graças a Deus!!!

Sei que disse que voltaria e acabei sumindo de novo. Acho que acabei perdendo o hábito, mas aos poucos vou entrando nos eixos novamente.

Pessoas, estou fazendo AF todos os dias, ou melhor, quase todos.... Semana retrasada e passada consegui ir de terça a sexta e esta semana só não fui ontem pq estava brigando com uma gripe que queria me pegar....rs

Tenho uma pergunta pra quem faz AF. Por acaso vcs sentem mais fome quando fazem musculação do que quando fazem apenas esteira???

Fiquei alguns dias fugindo da musculação, ia pra academia apenas para fazer a parte aeróbica, 1 hora de esteira. Nesses dias não chegava em casa com tanta fome.
Agora estou mais disciplinada e faço 1/2 hora de esteira e mais 1/2 de musculação, mas chego em casa varada de fome.....hj mesmo cheguei faminta, tipo comeria um boi!!!!rs

Estou tentando retomar a RA seguindo os Vigilantes do Peso, mas ainda não fui ao mercado pra abastecer a despensa com produtos apropriados, nesses seis meses que desandei, abracei as tranqueiras e os produtos comuns.... abandonei os lights e menos calóricos.... Por isso acabei estourando meus pontos de hj....

Assim, não vou postar meu cardápio, mas assim que reabastecer a despensa, vou voltar a postar, ok!!!!

Bom, vou ficando por aqui....Desejo a todos uma ótima quinta-feira e MUITA CALMA NESSA HORA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário