sábado, 18 de setembro de 2010

ATUM...

Pessoas,

vocês perceberam que esta semana comi bastante atum, né???
Então!!! O atum é muito light e no VP, vira e mexe tem alguma dica de como usá-lo....
Portanto, adotem este hábito... O sanduíche fica uma diliça!!!!

Mas tem um porém....O ralado é muito ruim.... tem que ser o sólido...e tem que ser o natural, ou em água, pq o que é conservado em óleo já não é tão light assim....

Vai uma fotim do que costumo comprar:
Mas as vezes também compro de outras marcas, desde que seja sólido ao natural...

Para preparar o sanduíche, evite misturar os ingredientes....Se vc for misturar o atum, a cenoura e a maionese, por exemplo, vai ter que usar muito mais maionese....

Costumo fazer assim: Passo maionese nas duas fatias de pão integral e sobre uma delas espalho a cenoura ralada, um pouco de atum e uns pedacinhos de azeitona.....fica muito bom e não vai tanta maionese....

Uma latinha dá pra fazer vários sanduíches, por isso comi atum a semana inteira!!!!!

Beijinhos, bom apetite e

MUITA CALMA NESSA HORA!!!!

4 comentários:

  1. obrigada pele visita já estou te seguindo........

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...
    adoro atum é uma delícia...
    bj flor

    ResponderExcluir
  3. atum é muito bom rsrsrsr
    Tenha um ótimo domingo!!!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir