terça-feira, 16 de agosto de 2011

BOM DIA!

Bom dia pessoas!!!!
Como vão????
Bom, eu estou bem....
Desde a última postagem foi um pouco difícil manter a RA, acabei ingerindo algumas porcarias, mas consegui cumprir com a pontuação permitida pelo VP.
No domingo participei do Circuito Popular de Corrida de Rua, iniciativa da PMSP. É claro que não corri!!! Fiz apenas caminhada, mas já é um bom começo pra quem nunca participou de nenhum evento assim.....
Ganhei até um certificado de participação!!! Olhem aí:
Tenho muita vontade de correr, mas ainda não consigo.... estou treinando pra isso....meu condicionamento físico melhorou muuuuito desde que comecei na academia. Antes um lance de escadas me deixava com a língua de fora, ofegante e parecia que o coração ia saltar pela boca. Agora, depois de tantas esteiras isso já não acontece mais. Consigo fazer 5 km em uma hora e a única coisa que incomoda é a transpiração que aparece já nos primeiros 5 minutos. Até já tentei correr, mas 2 minutos já me deixam com os bofes pra fora....hhehehehehe......acho que ainda não estou condicionada o suficiente......enquanto isso vou caminhando....rs

Bom, Hoje começo uma nova semana de registros do VP. Cota diária de pontos: 22. Pontos extra para consumir durante a semana: 35. Se eu for pra academia todos os dias são mais 3 pontos por dia. Mas ontem eu já não fui... é que não gosto de ir sozinha e minha parceira não pode ir.
Mas hoje vou com certezaaaaaa....

No café da manhã comi um sanduíche de pão de aveia light com creme de ricota, um copo de leite desnatado com adoçante e umas gotinhas de baunilha e uma xícara de mamão. No total 5 pontos. Ainda tenho 17 pra consumir hoje, mais os três da academia que só consumo se quiser.....é claro que eu consumo né????

Bom, vou fazer as visitinhas.... beijos a todos, boa semana e MUITA CALMA NESSA HORA!!!!!

4 comentários:

  1. Olá amiga
    Vc tá firme e forte heim!!!Parabéns!!!Tua alimentação tá 10!!!Bem colorida!!!Tá indo pra academia...td de bom pra vc!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida!

    Ta linda a sua determinação, continue assim que logo alcançará a sua meta!

    Força ai!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha foi bom ler este post.
    VIDA REAL
    eu tambem quero correr e vc me incentivou..pq sei que nao deve ter sido facil, mas vc ta quase la.
    bjs

    ResponderExcluir