quinta-feira, 11 de agosto de 2011

CARDÁPIO

Olá pessoas, como vão???? conforme prometido, passei para postar o cardápio do dia.
No almoço:
1/2 xícara de arroz
1/2 xícara de feijão
1 pedaço de carne de panela
salada de alface, cenoura e beterraba
chuchu refogado

Até fotografei, afinal meu prato ficou tão bonito!!!!!


Ah! eu havia dito no post anterior que aqui em casa só tinha alface, repolho e cenoura né???? Mas encontrei na geladeira 2 chuchus e 1 beterraba!!!! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!

À tarde tomei uma caneca de chá mate com adoçante.

Por volta das 18h, antes de ir pra academia, comi um pão francês com margarina e tomei mais uma caneca de chá com adoçante.

Quando cheguei da academia, pra variar tava faminta então comi o que sobrou do almoço, mas diminuí a quantidade do arroz e do feijão e aumentei a salada. Depois comi uma banana e um pedacinho de bolo de cenoura.

E, pasmem!!! Não estourei os pontos do dia!!!!!
Estou radiante!!!!!!
E isso me deixa mais animada pra seguir a dieta amanhã......

Pena que ainda não fui ao mercado.....e  vou ter que me virar com o repolho e a cenoura...rs

Bom, vou encerrando este post pois preciso fazer umas visitinhas.....


Beijos a todos!!!!

E MUITA CALMA NESSA HORA!!!!!!!!!!!!


3 comentários:

  1. Olá amiga!!!
    Tá firme e forte heim!!! Mt boatua alimetação..bem diversificada...isso, diminua bem o arroz e o feijão no jantar...e invista nestes legumes e saladas!!!
    bjos e td de bom pra v

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,

    controlando cabe de tudo no nosso cardápio,né?

    Tá bonita a foto.

    Pode deixar que vou passar a receita; as coleguinhas estão cobrando...he, he!

    ResponderExcluir
  3. Oi Leeeee....
    Isso ae...segura o tcham e vamo q vamo!
    Tks pela visitinha..
    Não some tá.
    bjssssssssss
    Lu

    ResponderExcluir